Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Direção do campus Zé Doca dialoga com parlamentar
Início do conteúdo da página Notícias

Direção do campus Zé Doca dialoga com parlamentar

A principal motivação do encontro foi articular apoio para investimentos no campus.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 11/06/2021 12h22
  • última modificação 11/06/2021 12h26

Em sentido horário (a partir do canto inferior esquerdo): os gestores Vera Rejane, Jane de Oliveira, Taciano Pessoa e o deputado estadual Rildo Amaral

 

A direção do IFMA Campus Zé Doca reuniu-se, de forma on line, pelo google meet, com o professor e deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade), em busca de parcerias em prol de aprimorar a prestação de serviços à população da região do Turi.

A reunião, coordenada pela diretora geral do campus, Vera Rejane Gomes, foi realizada no dia 03 deste mês e contou, ainda, com a participação do chefe do Departamento de Pesquisa, Taciano Pessoa, e da chefe do Departamento de Extensão, Jane de Oliveira.

A equipe apresentou o portfólio de ação do Campus Zé Doca no ensino, na pesquisa e na extensão, enfatizando a contribuição da instituição para a sociedade maranhense. O parlamentar Rildo Amaral elogiou os trabalhos desenvolvidos pelo IFMA e afirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do município de Zé Doca por meio da educação pública. “Como resultado de um diálogo bastante proveitoso, Rildo Amaral se comprometeu com o investimento de R$ 100 mil em compra de equipamentos para o campus”, ressaltou a diretora Vera Gomes. “Além disso, ele deverá interceder junto a senadores e deputados federais do estado na busca de mais investimentos”, complementou.

“Estou agradecida e feliz pelos frutos da reunião”, avaliou a gestora Vera. “São grandes os desafios do IFMA Campus Zé Doca e temos a intenção de reforçar as parcerias, tanto a nível estadual como federal, pois viabilizam recursos para que o campus possa realizar uma administração humanizada sempre pensando no bem-estar da população”, finalizou.

Fim do conteúdo da página