Página Inicial > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO

Trata da replanejamento das ações do Campus Zé Doca.
  • publicado 14/08/2019 09h55
  • última modificação 14/08/2019 09h55

Considerando os problemas estruturais enfrentados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, Campus Zé Doca, no ano corrente;

Considerando a não execução dos Projetos e Cursos de Extensão previstos para 2019.1, dada a falta de espaço físico para realização;

O Departamento de Extensão e Relações Institucionais (DERI) dirige-se à população de Zé Doca e região, a fim de informar à toda comunidade interna e externa que os Cursos de Extensão em Educação Especial e Inclusiva, Libras para Crianças e  Universidade Infantil (UNANTIL) serão normalmente executados no segundo semestre de 2019, em datas a serem posteriormente divulgadas pelo Departamento em conjunto com os coordenadores e equipe executora dos projetos aqui mencionados.

Diante dos atuais desafios, passamos por replanejamento das ações desta unidade de ensino com o objetivo de minimizar os impactos no processo pedagógico e na oferta dos serviços, ao que contamos com a compreensão de todos no que diz respeito à assimilação de circunstâncias que estão para além do nosso desejo de fazer o melhor e que, por vezes, fogem ao nosso planejamento. Desse modo, agradecemos o apoio na divulgação das informações acima citadas, reiterando que estamos sempre à disposição para dialogar e prestar esclarecimentos à sociedade.

Acesse aqui a Nota de Esclarecimento em versão PDF