Página Inicial > Notícias > Musical exalta importância da pluralidade religiosa

Musical exalta importância da pluralidade religiosa

Grupo formado por cinco integrantes apresentou a performance no Auditório do Campus Zé Doca.
  • Assessoria de comunicação, com informações do campus
  • publicado 15/08/2017 14h04
  • última modificação 15/08/2017 14h32

No dia 4 de agosto, o Auditório do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Zé Doca foi o palco da apresentação do musical “Resenha e Canções”, idealizado pelo grupo Sal e Luz. O grupo é composto pelo estudante Robert Silva, pelo ex-aluno Inácio Brandão, e pelos membros da comunidade local, Carla Roberta, Gabriely Araújo e Tomaz Silva, e começou a se apresentar nas redes sociais; com a popularidade conquistada, passou a se apresentar em programas da TV local e eventos da região.

A realização do evento como temática a liberdade e respeito dentre crenças religiosas, a exemplo do grupo, cujos integrantes são de diferentes religiões. Tomaz Silva, um dos vocalistas, ressalta que “essa união, independente de cada denominação religiosa, pretende levar à população uma filosofia mais pura e ética para a convivência social e gerar uma nova visão de fraternidade entre as pessoas, sem imparidade”.