Página Inicial > Notícias > Notícias (Destaque Foto Grande) > Divulgado resultado do Curso de Extensão em Língua Espanhola

Divulgado resultado do Curso de Extensão em Língua Espanhola

Matrículas serão feitas nos dias 29 e 30 de maio no campus.
  • Com informações do IFMA Campus Zé Doca
  • publicado 24/05/2017 17h12
  • última modificação 24/05/2017 17h15

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Zé Doca divulgou o resultado final dos alunos selecionados para o Curso de Extensão em Língua Espanhola – Nível Básico. A matrícula acontecerá nos dias 29 e 30 de maio no Departamento de Registro e Controle Acadêmico do campus, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Conforme o edital de abertura, os candidatos devem apresentar no ato da matrícula cópia e original do histórico escolar e certificado de conclusão ou declaração de conclusão do ensino fundamental, cópia e original da identidade e CPF, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, comprovante de quitação militar (para pessoas do sexo masculino) e uma foto 3×4 recente.

O candidato que concorreu às vagas de aluno do IFMA Campus Zé Doca deve ainda apresentar comprovante de matrícula 2017.1; e aquele que concorreu às vagas de servidor do IFMA Campus Zé Doca deve apresentar também comprovante de vínculo empregatício. Todos os selecionados deverão entregar ainda o Termo de Responsabilidade de Utilização de Bem Público (Anexo IV do Edital de Abertura).

Clique aqui para conferir a lista dos candidatos convocados para matrícula.